quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Aniversário do escritor Carlos Drummond de Andrade

Olá a tod@s!
E para quem começa a ver o nosso blog a a partir de hoje, Sejam bem vindos!
Hoje queria fazer a minha pequena homenagem ao nosso grande escritor brasileiro Carlos Drummond de Andrade que no dia 31 de outubro fazia aniversário de nascimento.

Deixo-vos aqui um dos poemas deste gênio para se deleitarem. É um dos meus preferidos porque lembro que mesmo que haja uma pedra, seja ela qual for, nunca devemos desistir.
Espero que gostem.
Um abraço da Autora.

No Meio do Caminho
No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho

no meio do caminho tinha uma pedra.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário...